DESENVOLVER um novo olhar para lidar com os obstáculos e os riscos inexoráveis. IMPULSIONAR a obtenção dos resultados estabelecidos nos objetivos estratégicos. PROGRAMAR a superação de desafios a partir da construção de novos cenários supostamente impossíveis. PROMOVER melhores práticas de gestão com exemplos de ações. GERAR ações que levem ao estado desejado do indivíduo e da organização. DISTINGUIR o que é e o que não é inexorável. VINCULAR a gestão de mudança aos comportamentos que impactam nas competências estratégicas e de relacionamento para os resultados desejados institucionalmente.
Como nascem os paradigmas.
Enquadramento de crenças limitantes (desdobrar)
Matrizes de gestão da mudança
Engajamento: comprometimento, compromisso, empenho, envolvimento, participação de cada um e de todos.
Ferramentas na gestão de mudanças para alcançar o estado desejado.
Como mitigar as resistências comportamentais.
Mudanças de hábitos: pensamentos virtuosos.
O que precisa mudar na sua organização e em você para impactar nas melhorias contínuas.
O desafio da gestão da mudança: vantagens e desvantagens.
Comunicação como um dos pilares da mudança.
“O que você sabe não tem valor.
O valor está no que você faz com o que você sabe.”
Bruce Lee
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