Inteligência organizacional para construir e manter parcerias e alianças. Competências são frutos dos relacionamentos interpessoais.
O participante deverá compreender que o resultado do seu ambiente de trabalho, independentemente de qual seja, é de sua corresponsabilidade. Vai entender os papéis das pessoas na organização e compreender o seu papel junto aos outros para conseguirem recursos necessários para alcançarem objetivos comuns. Vai lidar com as suas motivações intrínsecas e extrínsecas.
AMPLIAR a consciência dos papéis. DESENVOLVER inteligência organizacional e emocional. IDENTIFICAR comportamentos que impactem na competência exigida no seu papel. APLICAR técnicas de comunicação para o trabalho em equipe. VINCULAR o trabalho de equipe aos melhores resultados. GERAR planos de ação para o desenvolvimento e aperfeiçoamento contínuos.
“Ninguém conseguirá trabalhar em equipe se não aprender a ouvir. Ninguém aprenderá a ouvir, se não aprender a se colocar no lugar dos outros.”
Preencha o formulário ao lado e em breve um (a) de nossos (as) colaboradores (as) entrará em contato.